Diretoria do Sintras discute movimento paredista da saúde e decide pela continuidade da greve

28/10/2016 31/10/2016 18:51 102 visualizações
dsc01721-siteA diretoria do Sintras reuniu na manhã desta quinta-feira, 27, na sede central do sindicato para avaliar o movimento paredista e deliberar ações futuras do movimento, além de discutir demandas internas da entidade.   Hoje completando 80 dias de greve dos servidores da saúde, a diretoria decide por manter o movimento paredista e persistir na negociação com a gestão estadual para tentar uma proposta melhor da que foi apresentada pelo governo.   “Somente com uma proposta viável em mãos, que teremos condições de levar para a base analisar e deliberar se aprovam ou não, e definir se continua ou encerra o movimento paredista”, pontua Manoel Miranda aos diretores da entidade.   Obras Outra pauta levantada pelo presidente, Manoel Miranda, na reunião, é referente as obras da entidade. Ele informou que serão retomadas as obras da sede regional de Miracema, e com o término desta, iniciará a sede de Araguaina, ambas com a construção projetadas em terrenos próprios do sindicato.   Segundo o presidente Manoel Miranda, com a conclusão destas obras concluída, a entidade poderá oferecer um atendimento mais eficiente aos filiados e representados do sindicato.   Outros pontos referentes a demandas internas também foram discutidos para melhor respaldar e dar assistência aos profissionais da saúde, filiados e representados do Sintras, como o regulamento da hospedagem no hotel de trânsito e nas casas de apoio das regionais.   Sobre este assunto, foi informado a diretoria que serão renovadas as roupas de cama das regionais. Dianópolis e Arraias receberam ainda esta semana as roupagens novas.