Sintras cobra do governo regularização do Plansaúde

07/10/2016 13/10/2016 15:52 108 visualizações
dsc01424-siteEm reunião com o secretário de administração, Geferson Barros, nesta quinta-feira, 06, SINTRAS-TO cobra do governo a regularização do Plansaúde.   Conforme o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, o problema será sanado dentro de 60 dias, foi o que informou o gestor da Secad.   Ainda conforme o representante sindical, o Sintras tem recebido várias reclamações da sua base, por isso o sindicato cobra do governo agilidade na solução do problema, pois é injusto com os servidores.   No final da reunião a direção do Sintras pontuou ao gestor que vai acompanhar o processo de regularização até que a situação se normalize.   “É importante a nossa participação porque os trabalhadores em saúde da nossa base de filiação e representação estão sendo prejudicados, pois o governo desconta no contracheque deles e eles não tem os serviços ofertados pelo plano de saúde”, afirma Manoel Miranda.   Prejuízos A direção do sindicato informa ainda aos seus filiados e representados que se sentirem lesados em alguma situação pela falta de atendimento pelo Plansaúde, procurar a assessoria jurídica do SINTRAS, munidos de documentos, para que sejam tomadas as medidas possíveis.