COMUNICADO RECESSO

19/12/2016 10/01/2017 18:18 101 visualizações
A direção do SINTRAS-TO comunica que o sindicato entrará em recesso no período das datas festivas do final de ano. O período será para manutenção da infraestrutura do sindicato e propiciar economia nas despesas em geral. Na ocasião a diretoria do sindicato agradece a compreensão de todos desejando um feliz natal e o ano 2017 de muita saúde e grandes realizações. Confira: Atendimento administrativo No período de 24 .12.16 a 8.01.17 não haverá atendimento administrativo na sede central em Palmas e nem nas delegacias regionais da entidade. Informa-se também que o filiado que necessitar de atendimento excepcional neste período poderá procurar o diretor mais próximo da sua regional. Retornaremos com os atendimentos normais no dia 9 de janeiro às 8h, tanto na sede central, quanto nas regionais.   Hotel e casas de apoio das regionais No período de 23.12.16 a 8.01.17 não haverá hospedagem nas dependências do hotel e nem nas casas de apoio nas delegacias regionais.   O agendamento e as hospedagens estarão disponíveis a partir do dia 9 de janeiro de 2017.   Clube Social E no período de 24.12.16a8.01.17 o clube social estará fechado para recesso e reparos na estrutura do espaço social.   O atendimento ao público retornará no próximo final de semana seguinte.