Prefeito de Esperantina visita SINTRAS e garante melhorias para servidores municipais

17/01/2017 26/01/2017 12:41 100 visualizações
No final da tarde desta segunda-feira, 16, o prefeito do município de Esperantina, Armando Alencar da Silva, e o secretário de saúde, Antônio José Oliveira Rodrigues, esteve reunido com a direção do SINTRAS onde pautaram e discutiram demandas dos servidores municipais da saúde.   Na ocasião o presidente Manoel Pereira de Miranda enfatizou sobre a necessidade de atualização do Plano de Cargo Carreira e Remuneração dos servidores do município, além da correção dos salários da categoria.   Após expor as proposituras do sindicato na defesa dos trabalhadores em saúde, o presidente Manoel disse que o prefeito se colocou à disposição e irá   trabalhar em prol de melhorias para os profissionais em saúde atendendo as demandas levantadas pelo sindicato juntamente com os seus filiados e representados. Entre elas a atualização salarial da categoria.   E, ainda, Manoel Miranda parabenizou os gestores desejando sucesso na gestão ressaltando ao secretário Antônio Rodrigues, que também é diretor secretário do Sintras da Delegacia Regional de Augustinópolis que o sindicato estará disponível para contribuir com a gestão no sentindo de defender a manutenção e ampliação dos direitos dos servidores da saúde de Esperantina.   “A direção do sindicato está pronta para ajudar no que for necessário quando tratar dos direitos dos filiados e representados do Sintras, destacando aqui o plano hoje garante 30h semanais, recebimento do adicional noturno, insalubridade, mas, em relação as progressões é necessário ser revisto com urgência ”, disse Miranda.   Conforme o secretário Antônio Rodrigues disse que continuará na defesa dos trabalhadores em saúde. “Eu já vinha fazendo um trabalho na defesa dos servidores da saúde, irei continuar defendendo mais ainda com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos servidores, e agora como secretário da saúde, melhorar também a qualidade da saúde de Esperantina”, ressalta o secretário.   Também acompanharam o gestor do executivo o secretário de administração, Adolfo Bispo e o assessor Eduardo Morais.