SINTRAS alerta os profissionais da saúde para grande Manifestação Nacional em prol dos nossos direitos nesta sexta-feira

08/11/2017 21/11/2017 09:46 87 visualizações
O SINTRAS convida todos os trabalhadores e servidores públicos da saúde do Tocantins para participar do Dia Nacional de Mobilização em Defesa dos Direitos, a ser realizado nesta sexta-feira, 10.   A concentração se dará no estacionamento da Caixa Econômica Federal localizada na quadra 104 Sul, Avenida NS-2, frente a praça dos Girassóis.   A mobilização objetiva a conscientização dos trabalhadores sobre os malefícios da reforma trabalhista, que entra em vigor dia 11 de novembro e se apresenta como um retrocesso social da última década.   De comum acordo com a Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde - CNTS, o SINTRAS acredita que somente com unidade do movimento sindical e ampla mobilização, é possível transformar o cenário caótico que se aproxima e que ataca os direitos e a dignidade dos trabalhadores, de forma a interferir nas decisões impostas e, assim, evitar retrocessos que sairão bem caros a toda a sociedade e, em especial, à classe trabalhadora.   “O foco agora é união das entidades representantes dos trabalhadores em geral para fortalecermos e lutarmos juntos pela manutenção dos nossos direitos, vamos todos profissionais da saúde para as ruas e exigir que jamais devem retirar o que é nosso por direito, resultado de lutas e persistências”, convida o presidente Manoel Pereira de Miranda a todos os trabalhadores em saúde.   Ele acrescenta ainda que este será um passo decisivo na luta dos trabalhadores por NENHUM direito a menos. Devemos estar JUNTOS pelos legítimos direitos e dignidade dos trabalhadores.