SINTRAS busca apoio a deputado pela não aprovação da reforma preidenciária

12/12/2017 20/12/2017 16:41 90 visualizações
Nesta segunda-feira, 11, a diretoria do SINTRAS esteve reunido com o deputado federal Irajá Abreu, no intuito de buscar um voto contrário na votação da reforma previdenciária - PEC 287/2016.     Durante uma conversa direcionada aos interessantes da classe trabalhadora, o presidente do Sintras frisou que é de suma importância que esse projeto de lei da reforma previdenciária não passe no Senado e que o voto do parlamentar pode contribuir na decisão favorável aos trabalhadores.   “Deputado viemos pedir seu apoio para que o governo federal não massacre a classe trabalhadora tirando os direitos conquistados há anos de luta e trabalho”, Pontuou o presidente Manoel Pereira de Miranda.   O parlamentar diz que para fazer uma reforma é necessário muita responsabilidade. “Não se faz reforma de qualquer jeito, tem que ser de forma responsável. Não concordo da forma que está sendo proposto pelo governo federal. Por isso sou contra esta reforma, essa é minha opinião”, destacou Irajá Abreu.   Manoel Miranda reforçou o pedido destacando que os trabalhadores não podem pagar uma conta sem dever, pois é injusto esta atitude do governo e que contará com o apoio do parlamentar.   Participaram da reunião o diretor-secretário de Relações do Trabalho e Emprego – Raimundo de Sousa Morais, e o Diretor-Secretário de Cultura Esporte e Lazer – Luiz Fernando Amaral Neife.