Demandas da saúde serão discutidas com governo em reunião pleiteada pelo SINTRAS

14/03/2017 16/03/2017 17:13 98 visualizações
Em reunião pleiteada pelo SINTRAS, demandas pontuais dos servidores da saúde, filiados e representados pelo sindicato, serão debatidas na próxima semana com o Governo do Estado no intuito de sanar as pendências.   Entre elas estão as progressões, incluindo os casos que encontram na Procuradoria Geral do Estado – PGE; Discussão da manutenção da redução da jornada de 6 horas para o quadro da saúde; e a diretoria pontuará ainda sobre as escalas dos servidores nos hospitais do Estado.   Todas essas demandas foram oficiadas pela presidência do SINTRAS nesta segunda-feira,13, que aguarda a confirmação do secretário de administração, Geferson Barros, solicitada para a próxima segunda-feira, 20.     “Após a realização dessa reunião, informaremos os encaminhamentos anunciados pelo governo, a diretoria do sindicato sobre as demandas discutidas cobrando do governo um compromisso acurado nas questões pertinentes a categoria”, reforça Miranda.