No município de Fátima SINTRAS discute implantação do PCCR dos servidores da saúde

10/04/2017 12/04/2017 17:16 96 visualizações
A Diretoria do SINTRAS entregou ao prefeito, Washington Luiz Vasconcelos, a proposta que solicita a implantação do Plano de Cargo Carreira e Remuneração- PCCR dos servidores da saúde de Fátima, na última sexta-feira, 07.   Em reunião e oficializando a justificativa no documento protocolado, o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, retrata a necessidade da implantação do PCCR para sanar a desmotivação e injustiça que são submetidos os servidores do município atualmente.   Através do plano os profissionais da saúde serão beneficiados com salários mais justos, terão direito a insalubridade, progressão, data-base com a garantia em lei.   É com esta finalidade que o sindicato agilizou e apresentou a proposta ao prefeito Washington que informou ao presidente Manoel que pretende dar celeridade ao processo e tão logo encaminhar para aprovação da Câmara Municipal.   Conforme o presidente do Sintras o que o sindicato puder assessorar a gestão no quesito de agilizar o processo será feito. “Enquanto defensor dos direitos dos profissionais da saúde vamos discutir com a gestão todos os pontos para adequar a realidade do município dando condições de implantar um plano possível de ser executado e com os benefícios aos servidores”, expressou Manoel Miranda.   Das discussões também participou a secretária de saúde, Ana Karolina Fernandes Lima, o diretor de Relações do Trabalho e Emprego do SINTRAS, Raimundo de Souza Morais, e servidores da saúde.   Desta reunião também já foi definida os membros representantes da categoria e anunciada a gestão para decretar a Comissão que irá discutir a implantação do PCCR.