Sintras busca implantação do PCCR em Marianópolis

12/04/2017 18/04/2017 10:08 110 visualizações
Neste mês de abril a diretoria do SINTRAS intensificou os trabalhos do sindicato na busca da valorização dos trabalhadores em saúde como foi nesta terça-feira, 11, no município de Marianópolis.   Reunidos com os profissionais, filiados e representados da entidade, os diretores ouviram as reivindicações da categoria e com este levantamento oficializou a gestão municipal.  Na ocasião também foi definido os membros para formalizar a comissão que irá iniciar os trabalhos para fins de implantação do plano de carreira da categoria.    As demandas levantadas com os servidores foram apresentadas em reunião com o prefeito José de Andrade Pádua, que também recebeu a proposta do SINTRAS de implantação do Plano de Cargo Carreira de Remuneração dos servidores de Marianópolis.   Conforme o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, a gestão demonstrou interesse em atender à reivindicação dos servidores da saúde. “O prefeito José nos garantiu que irá trabalhar pela implantação do PCCR, pois é uma meta da gestão, acompanharemos para que o gestor cumpra o compromisso com a direção do Sintras em prol da categoria”, frisou o presidente Manoel.   E ainda nesta reunião o gestor informou para a direção do sindicato que em breve será decretada a comissão que irá discutir a proposta do PCCR.     Para a Comissão foram eleitos como titulares o psicólogo Antônio Bruno Neto, Adriana Silva Oliveira e Idalina Alves Pereira, e respectivamente os suplentes Ivaneide Alves Piagem, Lilian G. R. da Siva S. Filisbina e Luciana Pereira Silva, para representar a categoria na Comissão paritária.   Desta reunião o vice-prefeito Isaias Pereira Piagem, o seretário do Sintras Domingos Rodrigues da Silva e a delegada regional de Paraiso do sindicato, Maria dos Anjos Pereira Vieira, também participaram das discussões.