Diretoria do SINTRAS intensifica atendimentos na regional de Augustinópolis e visita outros municípios

10/05/2017 15/05/2017 16:12 93 visualizações
Durante toda esta semana diretores da central do SINTRAS visita municípios da região norte atendendo demandas dos filiados e representados do sindicato.   Nesta terça-feira, 09, a diretoria da central e da regional de Augustinópolis intensificaram o atendimento administrativo aos filiados na sede local, e também nos municípios de Araguatins, Sampaio, Esperantina e Axixá, além dos trabalhadores em saúde de Buriti do Tocantins que foram visitados pela diretoria na última segunda-feira.   Durante essas visitas, a direção do sindicato além de registrar as reivindicações da categoria e esclarecendo dúvidas sobre os direitos, também está oficializando e dialogando com os gestores municipais sobre as demandas levantadas pelos servidores.   Na ocasião a diretoria do Sintras está incisiva ao cobrar os direitos da categoria que estão sendo usurpados pelo Governo do Estado, ressalta o presidente do Sintras Manoel Pereira de Miranda.   Com este trabalho Manoel Miranda conclui. “É importante esse contato direto com os filiados, é a diretoria do SINTRAS cumprindo seu papel mais perto do filiado na defesa dos seus direitos.     Desse trabalho de visitas em atendimento aos filiados da regional estiveram cumprindo a agenda de trabalho do sindicato os diretores da regional de Augustinópolis a Delegada Regional, Marcia Maria Azevedo Pereira, Diretor Tesoureiro, Dalmo José Santos Carvalho.   Também compõem esse quadro diretivo o Diretor Secretário – Antônio José Oliveira Rodrigues, Diretor de Formação Profissional e Sindical, Ana Carolina Rodante Fiaschi; Diretor de Relações do Trabalho e Emprego, Edna Carvalho da Silva; Diretor de Cultura, Esporte e Lazer, Renato Silva; Diretor de Imprensa e Comunicação, Elisângela Rocha Araújo; Diretor de Assuntos Previdenciários e   Antônia Maria da Silva Oliveira.     E da diretoria central acompanharam o presidente o Secretário Geral,  Domingos Rodrigues da Silva; Secretário de Relações do Trabalho e Emprego, Raimundo de Sousa Morais; Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Luiz Fernando Amaral Neife; e a diretora de Assuntos Previdenciários, Maria Mirtes de Araújo Sousa.