Diretoria do SINTRAS atende servidores filiados no hospital de Paraíso

31/05/2017 09/06/2017 12:05 96 visualizações
Na tarde desta terça-feira, 30, a diretoria do SINTRAS reuniu com os servidores filiados no hospital regional de Paraíso a pedido da categoria no intuito de esclarecer dúvidas sobre os direitos dos servidores, como também   expos as ações do sindicato na defesa dos profissionais filiados e representados pelo sindicato.   O presidente Manoel Pereira de Miranda explanou sobre o trabalho da diretoria junto ao governo como negociação da data-base e progressões, além de sanar várias dúvidas dos servidores sobre assuntos pertinentes a categoria.   Ele informa ainda que na próxima sexta-feira, 2, já tem uma reunião pré-agendada com o secretário de administração, Geferson Barros, para tratar sobre as pautas pendentes com o governo.   A Delegada Regional de Paraíso, Maria dos Anjos Pereira Vieira, e a tesoureira Alcina Barbosa também acompanhou o presidente nos esclarecimentos com os profissionais e os diretores Raimundo de Sousa Morais e Edson Rodrigues da Silva.