Na região do Bico do Papagaio do Tocantins diretoria do SINTRAS cobra direitos dos servidores da saúde

08/05/2017 11/05/2017 15:46 94 visualizações
Na manhã desta segunda-feira, 08, a diretoria do Sintras reuniu com a gestão municipal do município de Buriti do Tocantins e cobrou atendimento as reivindicações dos trabalhadores em saúde filiados e representados pelo sindicato.   Ao Prefeito Américo dos Reis Borges, a diretoria do SINTRAS apontou o cumprimento do PCCR; Condições gerais de trabalho; Pagamento do adicional de insalubridade, Data-base referente aos anos de 2013, 2014, 2015, 2016 e deste ano de 2017.   Na ocasião o presidente do Sintras buscou um diálogo com a gestão para que esta venha atender as reivindicações da categoria. “Viemos pessoalmente apresentar as demandas dos nossos filiados e representados ao gestor de Buriti para que este aponte uma solução breve de atendimento as reivindicações apresentadas e providencie a implantação do PCCR imediatamente”, frisa Manoel Pereira de Miranda.   Ele informa ainda que ficará acompanhando os pedidos exposto pela direção do SINTRAS para que o gestor atenda brevemente os anseios da categoria.   Da reunião representando o poder executivo também participaram das discussões a secretária de saúde, Iritânia Gomes Fernandes Santos, da Administração, Wendel Silva Miranda, e o secretário de Finanças Guilherme Lopes Borges.   Da direção do Sintras participaram a delegada regional de Augustinópolis, Márcia Maria Azevedo Pereira, além do diretor tesoureiro Dalmo José Santos Carvalho e diretora suplente, Keyla Rejane Rodrigues Maciel. Da central do sindicato estiveram presentes o diretor de Relações do Trabalho e Emprego, Raimundo de Sousa Morais, e o diretor de Cultura Esporte e Lazer – Luiz Fernando Amaral Neife.