DIRETORIA DO SINTRAS EXTERNA SENTIMENTOS SOBRE MORTE DE CARMELITA

01/08/2017 24/08/2017 16:19 95 visualizações
[caption id="attachment_1961" align="alignnone" width="300"]Divulgação[/caption] A Diretoria do SIINTRAS externa sentimentos sobre a morte de Carmelita Fernandes Mesquita, ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem.   Grande profissional da saúde, demonstrou notória competência como enfermeira, foi secretária de saúde da Capital, assumiu a diretoria da Vigilância Sanitária, além de presidir o Conselho de Enfermagem.     Carmelita lutava contra um câncer no pâncreas e no fígado desde fevereiro na cidade de Orizona-Go, onde será sepultada.   A direção do sindicato emite seu sentimento a família enlutada rogando ao Senhor benção e força a cada um da família para suportar este momento de dor.