DATA-BASE DOS SERVIDORES DA SAÚDE DE PALMAS SERÁ PAGO NESTA SEXTA

25/09/2017 09/10/2017 16:14 95 visualizações
Conforme anúncio do prefeito Carlos Amastha nas redes sociais, a data-base dos servidores da saúde será paga na próxima sexta-feira, 29.     Segundo o gestor, dos servidores da saúde somente um grupo ainda não recebeu o reajuste anual. Com este pagamento todos os servidores da saúde perceberão a data-base de 2017 com o índice de 6,58%.      Como a data-base dos servidores é em janeiro, o atraso gerou um retroativo de oito meses, o que conforme o chefe do executivo municipal será pago até abril de 2018.   A direção do sindicato informa aos profissionais da saúde, filiados à entidade, que estará vigilante para que todos recebam os valores da revisão anual sem quaisquer prejuízos.   Greve Educação E o SINTRAS solidariza com o sindicato e servidores grevistas da área da educação que buscam receber sua data-base. “É um direito de todos os servidores, a greve também é um direito legal, uma das formas que a categoria possui para garantir o que é deles e nós da diretoria do sindicato torcemos para que tão logo eles consigam o reajuste anual”.