PRESIDÊNCIA DO SINTRAS ESCLARECE DÚVIDAS DE SERVIDORES E FALA SOBRE AÇÕES JUDICIAIS EM ARAGUAINA

29/09/2017 09/10/2017 16:18 89 visualizações
A presidência do Sintras e diretoria regional visitaram os profissionais do Hospital Regional de Araguaina e na unidade do Hemocentro local no intuito de informar sobre o andamento dos trabalhos e das novas ações da direção do sindicato e ouvir as demandas dos servidores.   No momento oportuno e em cada departamento das unidades de saúde, o presidente Manoel Pereira de Miranda, esclareceu dúvidas sobre data-base, progressões, adicional noturno, insalubridade, reajuste dos 25% e retroativos, dentre outros.   Outra pontuação de Miranda para os servidores foi anunciar sobre as ações do mutirão jurídico, destacando as decisões de alguns processos favoráveis ao servidor.   Na oportunidade também os servidores tomaram conhecimento da construção da sede regional de Araguaina, próxima a ser construída.   Conforme o presidente, os trabalhadores em saúde receberam a informação com alegria. “Fizemos uma reflexão da primeira necessidade dos nossos filiados desta regional. Na conclusão priorizamos a construção do clube social, é o que vamos fazer”, frisa Manoel Miranda.   Ele diz ainda que essas visitas é o molde de transparência desta gestão em dar o feedback aos profissionais. “Vamos estar fazendo com que o sindicato fique mais próximo dos nossos filiados atualizando de informações e registrando as demandas para buscarmos as respostas e soluções”, ressalta o presidente.