SINTRAS INICIA NEGOCIAÇÃO DA CONVENÇÃO COLETIVA 2018 PROPONDO 5% DE REAJUSTE AO SINDESSTO

11/01/2018 29/01/2018 16:49 90 visualizações
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 11, a reunião que deu início às negociações da Convenção Coletiva de Trabalho de 2017/2018, onde o SINTRAS pleiteia um reajuste de 5% aos trabalhadores para o Sindicato de Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Tocantins, (SINDESSTO.)   Após ampla discussão do percentual e outras cláusulas da proposta, a presidente do sindicato patronal, Maria Lúcia Machado de Castro, informou que fará análise da CCT juntamente com os seus associados, para posicionar a decisão de sua base sobre o percentual do reajuste proposto pelo SINTRAS.   “Estamos negociando um percentual que seja possível a patronal aceitar, vamos ser insistente na nossa proposta para valorizar e angariar benefícios aos trabalhadores”, disse o presidente do SINTRAS, Manoel Pereira de Miranda.   Da reunião participaram também o diretor do SINTRAS, Raimundo de Sousa Morais, e representantes dos trabalhadores em saúde das empresas CARDIOCENTER, INTENSICARE e AKC.