Diretoria Executiva do SINTRAS discute otimização do atendimento aos filiados

16/02/2018 01/03/2018 08:29 91 visualizações
Durante toda a manhã desta quinta-feira, 15, a diretoria executiva do SINTRAS reuniu e discutiu a otimização do atendimento aos filiados da entidade, continuidade das obras de infraestrutura do sindicato, qualificação dos servidores e atendimento administrativo.   Desta reunião foi deliberado que no mês de março será realizado uma assembleia geral com os trabalhadores em saúde de Araguaina e tem como um dos pontos de pauta a contribuição sindical. Momento que também poderá ser apresentado a categoria o projeto arquitetônico da sede a ser construída.   Renovação de frota  Outro assunto colocado em ênfase pela diretoria é a renovação da frota de veículos da entidade em prol de um atendimento com maior comodidade no transporte de filiados.   A renovação da frota favorece a otimização dos serviços administrativos e no translado dos filiados. “Fizemos a troca de um dos veículos pensando numa melhor comodidade para os nossos filiados que chegam a Palmas e recebem o apoio do SINTRAS no quesito de transporte”, enfatiza o presidente Manoel Pereira de Miranda.     Infraestrutura   Foi discutido também a continuidade de execução dos projetos das sedes regionais. O presidente Manoel informa que o sindicato finaliza nesse mês o pagamento do lote onde será futuramente construída a regional de Paraiso.   Também os terrenos de Arraias e Dianópolis já estão quitados e todos com projetos arquitetônicos prontos. Só aguardando momento oportuno para iniciar a construção.   Miranda esclarece que com a quitação do imóvel em Paraiso, o sindicato continua somente com o pagamento do lote em Araguaina, um investimento cerca de R$ 6mil/mês, e aonde foi eleita a construção da próxima sede regional com início ainda este ano.   Clube social   Ainda em discussão para próxima reunião mudanças no clube social de Palmas, analisando propostas e novas ideias que venham proporcionar um momento mais harmonioso, com tranquilidade levando aos nossos filiados e seus convidados uma melhor qualidade de vida.   INEWAM   Colocado em pauta sobre o novo endereço eletrônico do Instituto Educacional Wilmar de Araújo Mendes – Inewam. Foi comunicado a diretoria que o site do instituto encontra-se em fase de ajustes, mas que os filiados já podem fazer os cursos gratuitamente e totalmente online através do endereço www.inewam.org.br.   Com o lançamento do novo portal foi disponibilizado também duas novas capacitações sendo elas Capacitação de Noções Básicas de hemoterapia e Capacitação de Relações Humanas e Lideranças. Com essas capacitações somam 27 cursos ofertados pelo Instituto.   A direção do sindicato orienta aos servidores para se atentar as qualificações constantemente, no intuito de somar horas de qualificação com cursos realizados dentro do período exigidos da certificação para fins de progressão.