Convênios garantem descontos diferenciados aos filiados do SINTRAS

23/02/2018 16/03/2018 08:15 97 visualizações
Com o objetivo de beneficiar os profissionais da saúde, filiados ao SINTRAS, são renovados e firmados vários convênios que proporcionam descontos diferenciados em produtos e serviços de diversos setores.   Dentre as empresas conveniadas estão lavajatos, universidades, escolas, berçário, academia, posto de combustível, restaurantes e opção na área da saúde como consultas e exames.    Para visualizar os convênios vigentes é só acessar no site www.sintras-to.com.br, na lateral direita na coluna destacada de vermelho o menu CONVÊNIOS.   Sempre que são acordados com as empresas é acrescentado no site o novo convênio, por isso a importância do acesso diário ao site da entidade para conhecimento dos novos conveniados.    Os benefícios serão concedidos mediante comprovação de filiação no sindicato. Não é necessário vir ao SINTRAS  para solicitar o documento, pois este está disponível também no site da entidade no menu CONSULTAR FILIADOS.  É só imprimir e apresentar a empresa conveniada.