SINTRAS HOMENAGEIA SEUS FILIADOS, PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM, EM CONFRATERNIZAÇÃO

23/05/2018 06/06/2018 10:25 85 visualizações
No último sábado, 19, o SINTRAS, através da delegacia regional de Miracema realizou uma confraternização em homenagem aos profissionais da enfermagem, filiados ao sindicato.   O evento que aconteceu no clube do SINTRAS, em Miracema, além da participação dos diretores da regional, profissionais da saúde, esteve presente o Secretário de Relações do Trabalho e Emprego – Raimundo de Sousa Morais e o presidente Manoel Pereira de Miranda.   Na ocasião todos puderam sair do ambiente de trabalho, deixar problemas de lado e compartilhar experiências pessoais. E ora com uma boa conversa, ora na pista de dança expulsaram o estresse que tanto os acomete nas atividades diárias.   Conforme a delegada regional de Miracema, Iara Maria Cavalcante Teixeira, foi um momento ímpar. “Fico feliz porque os profissionais participaram destemomento que preparamos com muito carinho, e de uma certa forma, ajuda a aliviar as tensões do dia-a-dia. Agradeço a todos que compareceram e a todos que de uma forma ou de outra nos ajudaram para que este projeto da diretoria regional de Miracema se concretizasse. Grata pelo apoio da diretoria executiva do SINTRAS”, disse ela.   Na ocasião o presidente parabenizou a iniciativa da delegacia regional de Miracema pelo evento. “E importante esses momentos, pois os profissionais da saúde se doam tanto pelos outros, que muitas vezes acabam esquecendo que também merecem serem lembrados e valorizados e que é necessário momentos de lazer para ter uma qualidade de vida melhor. E a direção executiva do SINTRAS apoia porque reconhece essa necessidade.  Parabéns a diretoria de Miracema por essa realização”. Disse Manoel Miranda.  Para abrilhantar mais ainda a noite foi servido um jantar aos presentes e a diretoria geral do sindicato parabeniza aos profissionais guerreiros da saúde, filiados ao SINTRAS-TO.