SINTRAS COMEMORA DIA DO TRABALHADOR E INFORMA AOS FILIADOS SOBRE ANDAMENTO DA CONSTRUÇÃO DA SEDE REGIONAL DE ARAGUAINA

03/05/2018 10/05/2018 16:27 88 visualizações
Neste 1º de maio, o SINTRAS promoveu um dia de lazer diferenciado para os seus filiados e representados, no clube social em Palmas, com som ao vivo e um cardápio a galinhada e bastante frutas tropicais.   Durante todo o dia os filiados puderam usufruir das piscinas, sinuca, campo de futebol, e sorteios de diversos brindes.   Na ocasião, o presidente do SINTRAS homenageou os filiados parabenizando-os pela bravura e responsabilidade ao cumprir suas funções em seus postos de trabalho mesmo sem motivação, devido à falta de condições de trabalho e o desrespeito do Governo com o servidor público deste Estado pela falta de pagamento dos seus direitos.   Ele esclareceu ainda por que a festa 1º de maio não foi realizada neste ano de 2018, dizendo que a direção do sindicato analisou e concluiu que é viável investir nas obras do sindicato. “Decidimos investir na construção da sede administrativa e social de Araguaina, para que possamos melhorarmos ainda mais o atendimento aos nossos filiados”, destacou ele.   Ele informa ainda que foi realizada uma assembleia extraordinária em Araguaina, no dia 18 do mês passado, onde foi deliberado pela assembleia o desconto de mais 1% dos filiados da entidade nos meses de julho e outubro de 2018, nos meses de março e outubro de 2019, e março de 2020.   Nesta Assembleia também foi autorizado um financiamento de 300 mil reais, o qual será utilizado para iniciar a obra da sede regional de Araguaina, assim que terminar a fase burocrática da documentação nos órgãos competentes.   Este recurso será destinado para construção da sede regional de Araguaina e para a realização dos eventos festivos da entidade como a inauguração da primeira parte desta obra construída.   Conforme o presidente Manoel Pereira de Miranda, o investimento é necessário. “Depois do cancelamento do imposto sindical, ficou difícil os investimentos na infraestrutura do sindicato, e frisamos que ainda temos sedes para construir como a de Paraíso e Dianópolis, Arraias, sede social de Gurupi, entre outras benfeitorias.