INEWAM firma parceria com SINSAUDESP

29/06/2018 23/07/2018 12:53 88 visualizações
Na terça-feira, 26, o Instituto Educacional Wilmar de Araújo Mendes - INEWAM sela parceria na área de capacitação profissional com o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem e Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de São Paulo – SINSAUDESP.   A parceria objetiva a cooperação mútua para incentivo ao desenvolvimento técnico profissional, capacitação, qualificação e requalificação através da divulgação e realização de cursos oferecidos pelo INEWAM.   Conforme o presidente do Inewam, Manoel Pereira de Miranda, os cursos do Instituto, do qual o SINTRAS é o mantenedor, está tendo grande acesso. “A procura pelo cursos do inewam tem crescido bastante, e agora surgiu a oportunidade para expandir a oferta dos cursos também a nível de Brasil através de parcerias com entidade sindicais”, ressalta Miranda.   De acordo com o presidente do SINSAUDESP, José Lião de Almeida, o convênio representa um grande avanço na área de capacitação. “Abre mais um caminho para que os trabalhadores da saúde de São Paulo possam melhorar seus conhecimentos e conquistar melhores salários”, ressaltou Almeida.   O INEWAM é um instituto que disponibiliza cursos gratuitos aos sindicalizados no SINTRAS, mas, poderá expandi a oferta de qualificação, capacitação e atualização profissional a todas as pessoas interessadas por um valor simbólico.   O instituto oferece 28 cursos de capacitação profissional nas áreas administrativa, sindical e saúde. Todos on-line e com carga horária que varia de 45h à 130h.   Mais informações sobre os cursos podem acessar www.inewam.org.br ou via e-mail inewam@gmail.com, ou ainda pelos telefones (63)3224-6284.   Está disponível os cursos de Capacitação Profissional de Relações Humanas e Lideranças, Capacitação Profissional em Mamografia, Capacitação Profissional em Noções Básicas de Hemoterapia, Capacitação Profissional de Noções Básicas de Hemoterapia, Capacitação Profissional de Relações Humanas e Lideranças, Capacitação Profissional de Agente Comunitário de saúde, Capacitação Profissional de Agente de Combate as Endemias, Capacitação Profissional Biossegurança e Medicina legal, Capacitação profissional em Gestão de Recursos Humanos.   Também é ofertado a Capacitação de Assistente Administrativo, Capacitação de Auxiliar Administrativo, Capacitação de Auxiliar de Serviços Gerais e Limpeza, Capacitação de Motorista, Capacitação em Excelência no Atendimento ao Cidadão, Capacitação profissional em Vigilância Sanitária, Capacitação Profissional de Nutrição Clínica, Capacitação Profissional de Métodos de Conservação de Alimentos, Capacitação profissional de Assistência de Enfermagem ao Paciente Hipertenso e Diabético, Capacitação profissional de enfermagem em Centro Cirúrgico, Capacitação profissional de Práticas em Fisioterapia, Capacitação profissional de Saúde em Higiene Bucal.   Os cursos, Capacitação Profissional em Laboratório de Análises Clínicas, Capacitação profissional de Proteção Radiológica, Capacitação Profissional de Gerenciamento em Serviços de Saúde, Capacitação Profissional em Humanização em Saúde, Capacitação em Urgência e Emergência, Capacitação em Feridas e Curativos, Capacitação em Saúde da Pessoa Idosa, Capacitação de Diretores e Representante Sindical e Curso de Excelência no Atendimento ao Cidadão também encontra disponíveis pelo Inewam para realização de inscrições on-line.