SINTRAS INICIA OBRAS DO CLUBE SOCIAL E SEDE ARAGUAINA

10/07/2018 01/08/2018 08:08 90 visualizações
A sonhada sede regional de Araguaína tem o pontapé inicial das obras. O Presidente do Sintras Manoel Miranda juntamente com a diretoria executiva e regional iniciou as obras da sede de Araguaína, localizada na Av. Cônego João Lima, setor Jardim dos Ipês lll. A sede contará com grande estrutura administrativa, hospedagem, clube social, salão de festa. Esta, por sua vez, atenderá a cidade de Araguaina e região. Diante da ocasião o Presidente juntamente com a Diretoria cita que não tem medido esforço para devolver em benefícios, trabalho Jurídico, administrativo, lazer e em educação a confiança dada à sua gestão. Ademais, o Sintras conta com a maior estrutura sindical do Tocantins visando oferecer aos trabalhadores e servidores em saúde atendimento de excelência e trazer resultados importantíssimos a categoria e seus filiados. A pensar nisso, temos o projeto de dotar todas as regionais do Sintras com infraestrutura própria e com a construção de Araguaína resta somente as sede de Paraíso, Dianópolis e Arraias que se encontra com lotes comprado e pagos e projetos arquitetônicos prontos. Estamos com cronograma de construção de todas as sedes autorizado pela diretoria e categoria. Contudo, o que atrasa é diminuição da receita da entidade devido ao cancelamento contribuição sindical anual. “Mas com a perseverança desta diretoria e apoio da categoria vamos construir todas as nossas sedes e fazer o sindicato cada vez mais forte e atuante”. Cita o Presidente do Sintras - Manoel Pereira de Miranda.