Sintras recebe visita do Dr. Arimatéia candidato a Deputado Federal

29/08/2018 14/09/2018 15:31 87 visualizações
Na manhã desta quarta-feira, 29, a presidência do SINTRAS recebeu no sindicato a visita do Dr. José Arimatéia de Macedo, candidato a deputado federal, e filiado ao sindicato.   O Dr. Arimatéia apresentou suas perspectivas para um mandato na câmara federal ao presidente do SINTRAS, Manoel Pereira de Miranda.   “Minha principal bandeira é a saúde, trabalho no Hospital Regional de Gurupi, estou vendo os desmandos acontecendo lá dentro. Pacientes aguardando até 30 dias sem cirurgia, agente como fiscal da lei, iremos cobrar que as leis sejam aplicadas, sejam respeitadas como está na constituição”, destacou o candidato.   O presidente Manoel reporta a ele que a categoria hoje é apreensiva devido as várias demandas pendentes com o governo.   “Hoje precisamos de um representante da categoria dentro da Câmara Federal, mas, um representante que realmente lute pela valorização dos profissionais da saúde desse Estado, que lute para que seus direitos sejam respeitados”, pontuou Miranda.