SINTRAS RECEBE VISITA DO CANDIDATO AO SENADO PAULO MOURÃO

27/09/2018 03/10/2018 14:23 85 visualizações
Na manhã desta quinta-feira, 27, a direção do sindicato recebeu a visita de Paulo Mourão(PT), candidato ao Senado Federal, que explanou suas propostas a serem executadas caso eleito no dia 7 de outubro.   Ao falar das suas proposituras garante que como Senador ele irá priorizar a defesa do patrimônio público no Instituto de Gestão Previdenciária do Tocantins, Igeprev-TO, garantindo os direitos previdenciários dos servidores no Estado.   Disse também que irá trabalhar pelo restabelecimento dos direitos trabalhistas, e de uma reforma tributária que visa os interesses da população, o bem-estar do cidadão.   Questionado o que os profissionais da saúde podem esperar dele no senado caso seja eleito Senador, Paulo Mourão diz que “ No primeiro momento devemos harmonizar o processo político brasileiro, então no primeiro momento é harmonizar o país, criar condições de desenvolvimento do país, e quanto aos trabalhadores e servidores públicos, tanto federais quanto estaduais, é necessário fazer uma dinâmica nova inserindo num processo de alta tecnologia, de alta performance, de eficiência, de produtividade, para aumentar a capacidade de desenvolvimento sustentável”, afirma o candidato.   Ele diz ainda “Estarei sempre fazendo com todo meu vigor físico e mental em defesa da sociedade brasileira, em especial dos tocantinenses no sentido de pluralizar as oportunidades, igualar as situações de tratamento e também de melhorias para a população”, destaca o senadoriável.     Ao presidente do SINTRAS, Manoel Miranda, ele propôs transformar o Instituto Wilmar de Araújo Mendes- INEWAM, em utilidade pública e que, a entidade, mesmo através de convênios, possa disponibilizar numa abrangência maior cursos de capacitação, formação, pós-graduação para os servidores públicos.   Manoel Miranda aposta no compromisso do candidato Paulo Mourão com a população do Tocantins. “Precisamos ter um representante no Senado, e ele não é a favor das reformas e promete trabalhar pela classe trabalhadora, tem visão do caos do déficit financeiro deste Estado, tem conhecimento das demandas da saúde, acredito que vai trabalhar em prol do bem-estar dos servidores públicos e da população tocantinense”, diz o presidente da entidade.