Convênios favorecem filiados do SINTRAS com descontos em produtos e serviços nos estabelecimentos comerciais e instituições de ensino

16/01/2019 29/01/2019 09:29 80 visualizações
O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Tocantins – SINTRAS-TO, disponibiliza aos seus filiados mais de 50 convênios em produtos e serviços nas diversas áreas, entre eles papelaria e unidades educacionais.                        Para conferir quais são eles basta acessar o site da entidade www.sintras-to.com.br e clicar no menu convênios.   Para concessão do benefício, o filiado deve disponibilizar documento pessoal para que o proprietário do estabelecimento confira a filiação no sistema do sindicato.   Os convênios firmados estende também no ramo de restaurantes, farmácias, posto de combustíveis, academia, estabelecimentos de serviços automobilísticos, copiadora, auto escola, óticas, dentre outros.