SINTRAS ENFATIZA RECONHECIMENTO DO PRÓPRIO ESTADO SOBRE ECONOMIA COM CARGA HORÁRIA DE 6H E REIVINDICA NOVO DECRETO

03/01/2019 14/01/2019 17:46 83 visualizações
No expediente encaminhado nesta quarta-feira, 02, o SINTRAS reivindica do Estado jornada de trabalho de 6h para servidores nos órgãos públicos.   O presidente do sindicato, Manoel Pereira de Miranda, enfatiza o reconhecimento do Estado no ano passado em relação à economia que gera com o funcionamento dos órgão estaduais em seis horas corridas, além de outros governos que também decretaram a jornada ininterrupta de seis horas.   “É uma economia louvável, pois, quanto mais o Estado economizar gera um recurso para ser aplicado em outras áreas, como na estrutura dos hospitais e até mesmo na quitação de direitos dos servidores”, reforça Manoel Miranda.    No documento o sindicato ratifica ainda que além da economia os servidores possuem mais qualidade de vida, mais tempo para suas famílias e mais tempo para cuidar da própria saúde.