SINTRAS - TO

Prefeitura de Santa Fé do Araguaia propõe 1,5% de data-base para os servidores, SINTRAS irá contrapor

08/11/2019 08/11/2019 09:57 162 visualizações

Em Santa Fé do Araguaia, a direção do SINTRAS reúne com servidores e membros da gestão municipal que propôs um percentual de 1,5% de reajuste salarial, e a concessão do retroativo concedido numa única parcela.

Conforme o presidente do SINTRAS, a entidade fará uma contraproposta que alcance os anseios da categoria. “A proposta dos gestores está muito abaixo do calculado pelo INPC deste ano que é de 5,07%, mas vamos elaborar uma proposta aceitável pelos servidores e possível da gestão executar”, diz Manoel Pereira de Miranda.

No momento pertinente foi cobrado também as aplicações das progressões. Miranda diz que o secretário de saúde, José Raimundo Dias, informou que será feito análise dos casos de forma individual para averiguar os valores devidos.

A reunião aconteceu nesta quinta-feira, 07, com a presença também dos membros da gestão, Vandique Alves da Cruz, o assessor jurídico Marcos Vinicius Dias Carvalho. E diretores do Sintras, Raimundo Morais de Souza, Abidiel Ribeiro Guida e a delegada da regional de Araguaina, Maria das Graças Chagas Silva.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...