SINTRAS - TO

Presidente vistoria obra e comunica suspensão das hospedagens na regional de Araguaina para mudança de sede

08/11/2019 08/11/2019 23:10 146 visualizações

O presidente do SINTRAS, Manoel Pereira de Miranda, esteve durante toda esta semana na região norte do Estado visitando servidores filiados nos municípios e vistoriando a obra da regional de Araguaina, que já está na fase final.

Ele esteve providenciando os últimos detalhes da etapa final do que foi programado, e agilizando da melhor forma possível para alcançar o objetivo que é a grande inauguração da nova sede regional de Araguaina ainda este ano.

Manoel Miranda comunica que os serviços de hospedagens serão suspensos a partir do dia 15 deste mês de novembro para fazer a mudança da sede regional para o novo endereço. “Contamos com a compreensão de todos e assim que estivermos prontos e adequarmos tudo para recebê-los na nova estrutura retornaremos com o agendamento de hospedagem”, afirma ele.

Segundo Miranda, a suspensão das hospedagens é necessária para evitar pagar mais um aluguel no atual endereço. “Estamos trabalhando na obra e otimizando os gastos para melhor aplicação dos recursos e adequarmos a estrutura conforme planejamos para atender os filiados com maior comodidade possível”, diz ele.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...