SINTRAS - TO

Sintras cobra da prefeitura de Aragominas implantação do Plano de carreira para os servidores da saúde

08/11/2019 08/11/2019 10:07 164 visualizações

Sintras foi até a prefeitura de Aragominas na quarta-feira, 06, e cobrou da Prefeitura a implantação do plano de carreira para os servidores municipais.

Para iniciar o processo de discussão, a gestão municipal acatou o pedido do sindicato e a prefeita Eliete Alves de Melo de forma imediata executou a nomeação da comissão paritária para elaboração do PCCR.

Na representação dos servidores ficou a diretoria do SINTRAS e os servidores titulares Ana Lúcia Felipe Oliveira, Jackeline Borba Pereira Oliveira, Raimundo Clésio Resplande Duarte e seus suplentes Maria José Neves dos Santos,   Márcia de Fátima Macário S. Ribeiro, e Eliene Araújo Pego.

Representando o executivo a Elisangela Alves de Melo, Doacir Rezente, Francisco Orverland de Souza Júnior, e respectivos suplentes Lucia Rolim de Melo Carvalho, Rozirene Elias Pinheiro Brito e Rejane Lima Pereira Cabral.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...