SEDE REGIONAL DE ARAGUAINA SERÁ INAUGURADA NESTE SÁBADO E TERCEIRA SEDE COM ÁREA SOCIAL

21/12/2019 21/12/2019 10:46 46 visualizações

Logo mais a diretoria do SINTRAS irá inaugurar a mais nova sede da entidade, a regional de Araguaina, localizada na Avenida Cônego João Lima, Setor Jardim dos Ipês III, Lt.48-51.

Uma grande estrutura física foi idealizada para esta sede, considerada umas das maiores regionais da entidade, com o objetivo de melhor atender as necessidades dos filiados do SINTRAS-TO, no município e região.

Segundo a direção do sindicato, a nova sede definitiva irá reduzir  custos com casas alugadas utilizadas para atender os filiados e os trabalhadores em saúde.

A previsão de gastos na obra de Araguaina é de 700.000,00 (Setecentos mil reais). Quanto ao terreno (são 8 lotes juntos), já foi pago 50% do valor total calculado em mais de 400 mil reais.

A sede definitiva dispõe de 8 apartamentos, sendo que um irá atender servidores com necessidades especiais. Possui também área administrativa. E a área social conta com duas piscinas (adulto e infantil) e um projeto futuro de arborização no local.

Conforme o presidente da entidade, Manoel Pereira de Miranda, a direção irá honrar o compromisso de inaugurar a obra ainda neste ano de 2019. “Foram várias vistorias na obra para que tudo ocorresse da melhor forma possível.  E procuramos dar celeridade na construção para entregarmos ainda este ano, conforme planejamos”, ratifica ele.

O presidente acrescenta que não tem medido esforço para devolver ao trabalhador, o investimento e agradecer a confiança aplicada no sindicato, em benefícios como assessoria jurídica, serviços administrativos, lazer e oportunidades de qualificação profissional, auxiliando no enriquecimento do currículo para fins de progressões.

Canteiro de obras

Na planilha de infraestrutura da entidade constam construção das sedes de Arraias, Dianópolis e Paraíso. E já faz parte do patrimônio do SINTRAS, os terrenos de todas essas futuras sedes e os projetos arquitetônicos estão todos prontos.

Reformas

O sindicato informa que a preservação, manutenção e otimização dos serviços também fazem parte dos ideais da entidade. A direção está regularmente avistando as necessidades de reformas nas sedes já construídas.

Entre as sedes projetadas para reformas e alteração dos projetos está a de Porto Nacional, Augustinópolis e Gurupi.

Conforme o presidente Manoel, as alterações é para definitivamente atender as necessidades dos filiados e faz um destaque na sede regional de Gurupi. “Idealizamos uma estrutura maior e mais otimizada para a sede de Gurupi. Por isso, iremos construir uma nova sede definitiva num terreno maior, com sede social e salão para eventos diversos”, explica ele.

Miranda complementa que o terreno atual não dispõe de área suficiente para executar o projeto arquitetônico idealizado pela diretoria.