INAUGURAÇÃO DA SEDE REGIONAL DE ARAGUAINA SOMA CONQUISTAS NA HISTÓRIA DO SINTRAS-TO

23/12/2019 23/12/2019 09:26 51 visualizações
Diretores, filiados e convidados visitando os apartamentos

A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Tocantins – SINTRAS-TO inaugurou no último sábado, 21, a sede regional de Araguaina localizada na avenida Cônego João Lima, setor Jardim dos Ipês lll.

Conforme o presidente da entidade o projeto era um anseio da categoria. “Éramos cobrados pelos filiados, mas antes de tudo, no intuito de atender cada vez melhor os profissionais e servidores era nossa meta construir esta sede com uma grande estrutura favorável a atender todas as necessidades dos filiados”, frisa ele.

A delegada Regional de Araguaina ratifica que essa nova estrutura vai beneficiar os profissionais. “vai melhorar muito para quem vem de fora, porque aumentou o número de apartamentos coletivos e de casal, com número de camas que antes era 16, hoje temos 42.  E para todos, principalmente, os filiados de Araguaina terão o clube social para passar o final de semana com seus familiares, poderão fazer seus eventos no salão com valores mais acessíveis, e outras benefícios”, expressou Maria das Graças.

Para a filiada Maria Venância esta sede veio para melhorar o atendimento. “Sou aposentada, mas continuo filiada no Sintras porque todas as vezes que procurei o sindicato fui bem atendida. Estou feliz, está tudo muito bonito, ficou muito bom”. Ela finaliza agradecendo o sindicato pela televisão que ganhou no sorteio durante o evento.

Maria Venância comemora por ser a ganhadora da televisão

Leidiane Alves de Carvalho, filiada também da regional diz que a nova estrutura aumenta os benefícios para os filiados. “A sede definitiva era uma coisa que almejava como filiada, agora temos uma estrutura que facilita muito o diálogo entre os profissionais e os diretores do sindicato, temos um clube social que podemos desfrutar enquanto sindicalizados, a área de hospedagens para quem vem de fora, assessoria jurídica, diretores dispostos a nos atender, a tirar nossas dúvidas num espaço mais adequado.  Muito bom. Agora temos um espaço para realizarmos nossos eventos”, relatou ela.

Em tempo, o presidente Manoel agradeceu a contribuição de cada um para construção desta sede e convidou os presentes para apresentar a estrutura dos apartamentos, a área administrativa e clube social.

Também participou da inauguração da sede o presidente do Sindicato de Enfermagem do Tocantins e expôs sobre a unidade entre os sindicatos. “Parabenizo a diretoria do SINTRAS-TO,  e hoje, neste dia tão importante para a entidade digo que o atual cenário que vivem os sindicatos a união, luta conjunta dessas entidades é importante para vencer as batalhas que afronta os direitos dos trabalhadores”, disse João Batista.

SEDE

A sede possui 8 apartamentos, sendo que um irá atender servidores com necessidades especiais. Possui também área administrativa. E a área social conta com duas piscinas (adulto e infantil) e quatro quiosques.

Investimentos

A previsão de gastos na obra de Araguaina é de 700.000,00 (Setecentos mil reais). Quanto ao terreno (são 8 lotes juntos), já foi pago 50% do valor total calculado em mais de 400 mil reais.