SINTRAS - TO

Presidente leva informações sobre ações do mutirão jurídico aos servidores do hospital público de Dianópolis

08/12/2019 08/12/2019 16:25 149 visualizações

No intuito de levar informações diretamente aos filiados do SINTRAS, o presidente Manoel Pereira de Miranda, esteve em Dianópolis na última quinta-feira, 05, e conversou com os profissionais do hospital público estadual local.

Servidores pontuaram suas demandas, mas também receberam informações das ações do mutirão jurídico, sobre canteiro de obras da entidade e outras gerais.  

Em reunião com a delegada regional de Dianópolis, Regiane Ferreira Santos Souza, a presidência informou sobre a construção da sede definitiva da regional. “Faz parte do planejamento da construção das sedes regionais e queremos alcançar esta meta de entregar a sede definitiva com uma estrutura que atende as reais necessidades dos filiados desta regional e região”, disse ele.

Ele ainda acrescenta que a direção executiva do sindicato está trabalhando de forma otimizada para ofertar aos filiados mais benefícios e comodidade aos trabalhadores da saúde que procuram a entidade para resolver questões da vida laboral.

Acompanhou o presidente nessas reuniões o diretor secretário de Relações do Trabalho e Emprego, Raimundo de Sousa Morais.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...