SINTRAS - TO

Presidente leva informações sobre ações do mutirão jurídico aos servidores do hospital público de Dianópolis

08/12/2019 08/12/2019 16:25 165 visualizações

No intuito de levar informações diretamente aos filiados do SINTRAS, o presidente Manoel Pereira de Miranda, esteve em Dianópolis na última quinta-feira, 05, e conversou com os profissionais do hospital público estadual local.

Servidores pontuaram suas demandas, mas também receberam informações das ações do mutirão jurídico, sobre canteiro de obras da entidade e outras gerais.  

Em reunião com a delegada regional de Dianópolis, Regiane Ferreira Santos Souza, a presidência informou sobre a construção da sede definitiva da regional. “Faz parte do planejamento da construção das sedes regionais e queremos alcançar esta meta de entregar a sede definitiva com uma estrutura que atende as reais necessidades dos filiados desta regional e região”, disse ele.

Ele ainda acrescenta que a direção executiva do sindicato está trabalhando de forma otimizada para ofertar aos filiados mais benefícios e comodidade aos trabalhadores da saúde que procuram a entidade para resolver questões da vida laboral.

Acompanhou o presidente nessas reuniões o diretor secretário de Relações do Trabalho e Emprego, Raimundo de Sousa Morais.

Sintras cobra solução imediata para precariedade dos atendimentos do Plansaúde no Tocantins

Sindicato denuncia prejuízos aos servidores e dependentes e reforça que descontos continuam sendo feitos em folha, m...


Presidente do Sintras se reúne com prefeito de Augustinópolis para tratar do PCCR da Saúde

Encontro reforça articulação do sindicato para implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores...


Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...