Sindicatos formulam contra proposta da MP de nº 2 e apresentará hoje ao Governo

18/02/2019 20/02/2019 19:09 79 visualizações
Em busca da NÃO aprovação na AL da Medida Provisória de nº 2 e abertura de negociação com o Governo do Estado sobre o assunto, as entidades representantes dos servidores públicos do Tocantins reuniram na manhã desta segunda-feira, 18.   Após delongas discussões e apontamentos com reflexões desde a implantação da MP 2, em 1º de fevereiro de 2019, as entidades de classe construíram uma contra proposta que será apresentada ao Governo.   Às 15h de hoje, os sindicatos irão se reunir com o secretário de Administração, Edson Cabral, e irá protocolar o documento direto ao gestor.   O documento também será emitido aos deputados estaduais.   Conforme os representantes dos sindicatos eles querem abertura de diálogo com o governo e criação imediata de uma câmara temática para discutir o assunto. Estudar uma forma de recuperar a economia financeira do Estado sem onerar prejuízos aos servidores.