SINTRAS BUSCA DIÁLOGO COM DEPUTADO QUE ANUNCIA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DE CONVERSÃO DE CARGA HORÁRIA

03/04/2019 03/04/2019 15:28 76 visualizações

Nesta terça-feira, 02, a diretoria do SINTRAS buscou diálogo com deputado estadual para discutir a Medida Provisória de nº 5, que trata da conversão de carga horária dos profissionais da saúde que laboram em regime de plantão.

Ainda pela manhã, o deputado Elenil da Penha recebeu os diretores do SINTRAS e se dispôs a discutir a MP com o sindicato.

O presidente do Sintras informou que o sindicato já tem uma proposta a ser apresentada e quer abertura para discutir a proposta com o poder legislativo.

O parlamentar informou que vai evocar uma audiência pública para tratar da pauta juntamente com as outras comissões da AL, com os representantes do governo e dos servidores públicos.

A audiência ainda não tem data marcada, mas a MP, já está na Comissão de Cidadania e Justiça da Casa de Leis.