INEWAM já oferta certificado digital

12/08/2019 12/08/2019 12:00 63 visualizações

Com o propósito de otimizar cada vez mais a prestação de serviços do  Instituto Educacional Wilmar de Araújo Mendes – Inewam, o SINTRAS, como mantenedor da instituição,  informa que a emissão dos certificados digital já estão funcionando normalmente.

Para a emissão, o próprio aluno pode acessar com seu login e senha para fazer o download para impressão ou arquivamento em seu PC.

Para manter mais ainda a credibilidade do INEWAM, o Sintras buscou um sistema de segurança para validação dos certificados, evitando assim fraudes na emissão do documento.

Conforme o presidente do Sintras, Manoel Pereira de Miranda, as ações é em prol dos filiados do sindicato e para todos os que buscam qualificação pessoal e profissional através do Inewam.

“Todo esse cuidado é para oferecermos serviços de qualidade e capacitações profissionais que atendem as exigências laborais dos trabalhadores em saúde. Além de oferecermos qualificações que   preenchem os requisitos para progressões”, afirma o presidente Manoel.

A direção da instituição informa que as dificuldades de acesso ao serviço   contatar a equipe técnica pelo telefone 3224-6108 ou 98456-6798.

Pelo site www.inewam.org.br acessarão ainda todos os mais de 30 cursos ofertados para qualificação e capacitação totalmente gratuitos para filiados ao SINTRAS, e descontos de 50% para dependentes dos mesmos.

Os cursos abrangem a área da saúde, administrativa e direção sindical.

O Instituto destaca ainda que os capacitando que iniciaram e concluíram algum curso na página eletrônica do Inewam, mas não tiveram acesso ao certificado devem contactar a equipe técnica e solicitar o documento.