Presidente do Sintras apresenta projetos das futuras sedes regionais para diretoria executiva

20/09/2019 20/09/2019 08:27 55 visualizações

Os projetos das futuras sedes definitivas do SINTRAS, que farão parte do patrimônio da entidade, foram apresentados pelo presidente, Manoel Pereira de Miranda, aos demais diretores, durante reunião ordinária da diretoria do sindicato, nesta quinta-feira, 19, na sede central em Palmas.

Ele começou falando sobre a obra em execução da sede regional de Araguaina, na qual já foi investido R$ 471. 670,77.

Miranda destaca que nesta regional possuirá 8 apartamentos, dentre eles, um terá o formato exclusivo para atender filiados com necessidades especiais ou que provisoriamente estarão em tratamento de saúde em unidades hospitalares da região.

Na área social está sendo construída piscina adulto e infantil. E também será feita a arborização no local, informou ele.

Segundo o presidente a conclusão da obra está previsto ainda para este ano. No momento encontra-se na fase de pintura e aplicação do porcelanato.

Em Gurupi

Foi informado pela presidência que para a construção de uma sede maior em Gurupi foi adquirido pela entidade cinco terrenos. Local propício para construir uma sede que atenderá os filiados nas suas necessidades.

“A sede que temos hoje em Gurupi não tem espaço para construirmos a área de lazer, salão que proporcionam grandes reuniões. Por isso compramos esse outro terreno e construiremos tudo no mesmo endereço, o que facilita muito também para os nossos filiados”, pontua Manoel Miranda.

Para o presidente foi uma decisão que uniu ao objetivo da direção do sindicato. “Vamos vender a sede atual para investir na construção da nova sede”, concluiu ele.

Outras

Sobre as sedes de Arraias, Dianópolis, Paraíso ele informa que todas já tem os terrenos próprios para a construção e que os projetos das sedes estão sendo feitos de acordo com as necessidades dos filiados.

Ampliação

Conforme Manoel Miranda também faz parte do plano de metas de construção e melhoria das sedes regionais do sindicato, a reforma e ampliação da sede de Porto Nacional.

Para Manoel Miranda é uma regional localizada bem perto da central em Palmas e que a atual diretoria quer valorizar seus filiados proporcionando mais conforto e bem-estar aos profissionais ao buscar apoio na entidade.

Ela fará parte das sedes que já foram reformadas e ampliadas como a de Augustinópolis.

Mudanças

O presidente informa que os projetos são passíveis de alterações durante sua execução. "A princípio idealizamos um projeto, mas ao longo da execução da obra sentimos a necessidade de adequações visando um espaço que melhor atenda às exigências e necessidades dos nossos filiados, e assim fazemos em todas as obras", pontua Manoel Miranda.