REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DO SINTRAS VISA ADEQUAÇÕES NAS AÇÕES DA ENTIDADE

20/09/2019 20/09/2019 08:48 49 visualizações

Diretoria executiva do Sintras se reúne na tarde desta quinta-feira, 19, para tratar de assuntos pertinentes as ações da entidade, cumprindo sua missão que é defender os interesses gerais dos seus filiados e representados.

Na pauta constou progressões, data-base, ações do mutirão jurídico, mandados de segurança, construção das sedes regionais e assuntos administrativos. As discussões visam adequações e promoção na agilidade das ações.

De acordo com o presidente, as reuniões da diretoria ocorrem conforme calendário determinado pelo Estatuto da entidade, além das reuniões extraordinárias para tratar de assuntos urgentes.

"O Sintras é um sindicato que absorve muitas demandas pela existência de sua grande estrutura. E com isso é necessário unir a diretoria para tomada de decisões e otimizar as ações a serem executadas com o intuito de zelarmos pelo patrimônio da entidade e garantir os direitos dos servidores filiados", disse Manoel Miranda.

;Além do presidente Manoel Miranda, compõe a diretoria ativa do sindicato e está como Vice-Presidente, Neirton José de Almeida; Secretário Geral, Domingos Rodrigues da Silva; 2º Secretário,Edson Rodrigues da Silva; Tesoureiro, João Batista Rêgo; 2º Tesoureiro, Luiz Augusto Rodrigues de Andrade; e Secretário de Formação Profissional e Sindical, Getúlio de Sousa Araújo.

No cargo de Secretário de Relações do Trabalho e Emprego, Raimundo de Sousa Morais; Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Luiz Fernando Amaral Neife; Secretário de Imprensa e Comunicação, Maria Auxiliadora Silva Romalho Ramos de Carvalho e no cargo de Secretário de Assuntos Previdenciários, Emannuel da Silva Bronze.