Aprovada prestação de contas 2018 da Diretoria do Sintras

23/09/2019 23/09/2019 10:07 57 visualizações

Foi aprovada pela Assembleia Geral Ordinária (AGO), a prestação de Contas do Exercício 2018, na sexta-feira, 20, realizada na sede central do Sintras em Palmas.

A convocação da AGO foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado de N° 5,436, do último dia 6, respeitando as atribuições legais e estatutárias.

Na ocasião foram apresentados e lidos os pareceres técnicos do Conselho Fiscal das contas da sede central em Palmas e das sedes regionais.  Nos pareceres o Conselho Fiscal considerou regulares as aplicações dos recursos oriundos das mensalidades regulares indicando a aprovação também por parte da Assembleia Geral.

Para o presidente do sindicato a transparência é um dos princípios fundamentais desta diretoria. “Estamos trabalhando com responsabilidade para honrar os investimentos feitos pelos nossos filiados justificando todas as aplicações dos recursos oriundos das mensalidades”, afirma Manoel Pereira de Miranda.

Faz parte do Conselho Fiscal ativo Adelman Justiniano da Luz, Vicente Gomes Sobrinho e Washington Izac Martins.