SINTRAS - TO

Na AL, Sintras busca apoio dos Deputados estaduais para correção do índice da data base 2019

25/09/2019 25/09/2019 22:26 198 visualizações

O SINTRAS esteve na Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira, 25, juntamente com as outras entidades de classe, para buscar diálogo e conquistar o apoio junto aos deputados estaduais para que o governo faça a correção do índice da data-base 2019.

Conforme o presidente do Sintras, hoje, os parlamentares receberam o documento de reivindicação da categoria.

Os sindicatos requerem que o Governador, Mauro Carlesse, faça uma retificação na Medida Provisória nº 12, e pague os 4,32% restante do reajuste anual.

Ontem, as entidades de classe protocolaram um expediente no Ministério Público do Estado, com o objetivo de pleitear, também, o apoio do Procurador Geral de Justiça, Omar José Omar de Almeida Júnior, na demanda.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...