SINTRAS - TO

Na AL, Sintras busca apoio dos Deputados estaduais para correção do índice da data base 2019

25/09/2019 25/09/2019 22:26 177 visualizações

O SINTRAS esteve na Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira, 25, juntamente com as outras entidades de classe, para buscar diálogo e conquistar o apoio junto aos deputados estaduais para que o governo faça a correção do índice da data-base 2019.

Conforme o presidente do Sintras, hoje, os parlamentares receberam o documento de reivindicação da categoria.

Os sindicatos requerem que o Governador, Mauro Carlesse, faça uma retificação na Medida Provisória nº 12, e pague os 4,32% restante do reajuste anual.

Ontem, as entidades de classe protocolaram um expediente no Ministério Público do Estado, com o objetivo de pleitear, também, o apoio do Procurador Geral de Justiça, Omar José Omar de Almeida Júnior, na demanda.

Sintras cobra esclarecimentos sobre suspensão do atendimento odontológico do PlanSaúde/Servir

Sindicato solicita providências imediatas para garantir que servidores da saúde e seus dependentes tenham acesso ao ...


Sintras solicita reunião com governador em exercício Laurez Moreira para tratar de demandas da saúde

Sindicato reforça necessidade de diálogo sobre valorização dos servidores e fortalecimento do SUS no Tocantins


Sintras destaca importância da convocação para a 18ª Conferência Nacional de Saúde e reforça defesa do SUS

Encontro, previsto para junho de 2027, celebrará os 35 anos do Sistema Único de Saúde e discutirá os desafios de gar...


Sintras garante hospedagem para filiados em Palmas e Regionais

Benefício está disponível na sede central, em Palmas, e nas regionais de Augustinópolis, Araguaína, Arraias, Colinas...