Presidente diz que meta é construir mais cinco sedes regionais

17/01/2020 17/01/2020 09:28 51 visualizações

Projetos arquitetônicos confirma construção de mais cinco sedes regionais do SINTRAS-TO. É a meta da presidência do sindicato acomodar de forma mais adequada os filados da entidade em todo o Estado do Tocantins.

De acordo com Manoel Pereira de Miranda, a execução dos projetos das sedes de Gurupi, Porto Nacional, Paraiso, Dianópolis e Arraias é a sua proposta para os próximos anos.

“Visamos uma sede própria para cada regional do sindicato e com uma estrutura conforme as necessidades dos filiados. Queremos proporcionar atendimentos administrativos, jurídicos e momentos de lazer em espaços apropriados para cada serviço ofertado aos profissionais”, destaca ele.

Conforme Miranda, o SINTRAS se tornou modelo de administração para outras entidades representantes da classe trabalhadora. Além de lutar pela manutenção dos direitos dos servidores e profissionais da saúde de todo o Estado, ele se destaca na inovação e novos investimentos na infraestrutura, o que leva a reorganização e preservação do patrimônio do sindicato.

“O SINTRAS-TO é um construtor permanente demonstrando a aplicação do recurso investido pelo seus filiados”, diz ele.

O presidente Manoel ressalta a sede de Miracema, inaugurada em 1º de julho de 2017, escolhida a primeira regional a ser construída com clube social, valorizando local aonde foi fundado o SINTRAS-TO.

E após dois anos, a segunda sede regional foi inaugurada em 21 de dezembro de 2019, em Araguaina. Grande marco na história do SINTRAS. Consoante com o presidente da entidade, a definição da próxima sede a ser construída vai depender do tamanho da regional em número de filiados e será observado também as demandas mais urgentes dos profissionais.