Sintras convoca eleição para escolha da nova diretoria

09/01/2020 17/01/2020 07:50 52 visualizações

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Tocantins – SINTRAS-TO, convoca eleição para a escolha da nova diretoria que irá representar legalmente os profissionais na sua base durante o quadriênio 2020 a 2024.

Segundo a secretaria eleitoral em conformidade com a publicação do edital será instalada urnas na sede de Araguaina, Gurupi e na sede central em Palmas para captura dos votos nos dias 23 e 24 de março deste ano, das 8h às 18h.

Os filiados que estão em dia com suas obrigações sociais e sindicais, de acordo com os artigos 103º a 106º do Estatuto Social irão escolher os novos membros, efetivos e suplentes, da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, das Delegacias Regionais e Dos Delegados representantes junto a federação.

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins, de nº 5.519, em 9 de janeiro de 2020, mesas itinerantes de votação irão percorrer a base territorial do colégio eleitoral do sindicato. E o registro das chapas ocorrerá no prazo de 10 dias contados a partir da publicação deste edital.