SINTRAS - TO

Sindicatos da saúde definem representantes que irão compor a Câmara técnica para revisão do PCCR/SAÚDE

01/12/2020 01/12/2020 18:30 154 visualizações

Partindo do Decreto 5.997, de 26 de setembro de 2019, no qual o Governo do Estado notifica as entidades sindicais para composição das Câmaras Técnicas, e atendendo o ofício circular/secad/nº 92/2020/GASEC, sindicatos da saúde remetem os nomes dos representantes que irão participar das discussões de Revisão do Plano de Carreira dos servidores da saúde regido pela Lei 2.670/2012.

Foram definidos o presidente do SINTRAS-TO, Manoel Pereira de Miranda, a presidente do SIMED-TO, Janice Painkow e o presidente do SICIDETO, Ricardo Martinez Camolesi com os suplentes Renato Soares Pires Melo (SINDIFATO), Altamir Perpétuo Socorro (SETO) E Sandro Bernardino Ribeiro de Abreu Adrian (SINFITO).

Com base na Lei 3.462/2019, que suspendeu as progressões dos servidores públicos do Poder Executivo, através da câmara técnica e observando o artigo 4º da referida lei será elaborado Plano de Despesa com Pessoal e alteração no plano de cargos, carreira e remuneração para provimento de servidores públicos.

A definição ocorreu na manhã desta terça-feira, na sede do SNTRAS-TO, durante reunião dos sete sindicatos que representam a categoria dos profissionais da saúde.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...