Governo vai publicar composição das CT para discutir PCCR e Progressões

08/12/2020 10/12/2020 12:21 61 visualizações

O Governo comunicou ao SINTRAS-TO nesta terça-feira, 8, através do OFÍCIO CIRCULAR/SECAD/Nº 97/2020/GASEC que será publicado no Diário Oficial do Estado os membros indicados para composição das Câmaras Técnicas que irão discutir a revisão do Planos de Cargo Carreira e Remuneração e Análise e solução dos passivos, assuntos que trata a Lei 2670, de 19 de dezembro de 2012.

O presidente do SINTRAS ressalta que nas futuras discussões a defesa das conquistas dos servidores da saúde será constante e afirmativas. “Vamos ver o que o governo vai apontar nas discussões. Uma coisa é certa nenhuma vantagem redigida na lei 2670/2012 favorável aos profissionais da saúde poderá ser alterada a não ser que aponte melhorias”, destaca Manoel Pereira de Miranda.

Segundo Miranda que acompanha todas as decisões do governo e não se furtou de ser membro na Câmara para representar os filiados do sindicato na defesa dos seus direitos, diz que é imprescindível estar na condição para reagir, caso necessário, nas ações contrárias aos interesses dos servidores.

A minuta será encaminhada para a Casa Civil para providenciar a publicação.