SINTRAS - TO

Sintras fecha no feriado de carnaval

21/02/2020 21/02/2020 17:22 155 visualizações

O Sintras comunica que não haverá atendimento de segunda-feira, 24, à quarta-feira de cinzas, dia 25, em razão do período de carnaval.

Os clubes sociais de Palmas, Araguaina e Miracema funcionarão normalmente.

Quanto ao serviço de hospedagem o Hotel de Trânsito em Palmas e as casas de apoio nas regionais estarão atendendo sem interrupção os filiados que desejam fazer suas reservas e acomodando os que já possuem reservas confirmadas.

Retornaremos com as atividades administrativas normalmente na quinta-feira, 27, às 08h.

A direção do Sintras deseja um ótimo feriado e bom descanso a todos.

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...