SINTRAS - TO

Nota de pesar pelo falecimento da servidora da saúde Francisca Romana

15/04/2020 15/04/2020 08:58 186 visualizações

Com profundo pesar que emitimos nossas condolências a família da trabalhadora da saúde, Francisca Romana Sousa Chaves, de 47 anos, que veio a óbito nesta terça-feira, 14, sendo a primeira vítima no Tocantins da Covid-19.

Lamentamos e nos unimos a família neste momento doloroso e rogamos a Deus que conforte cada coração entristecido pela partida da guerreira Romana, e que o Senhor a receba para a vida eterna ao seu lado.

Francisca Romana era servidora efetiva da Prefeitura de Palmas desde 2005, teve uma atuação expressiva no combate à violência, área que deixou registrado ações enquanto atuou como presidente do Núcleo de Prevenção e Assistência a Situações de Violência de Palmas (Nupav).

O SINTRAS-TO comovido pela partida da companheira da saúde frisa da importância de nos proteger cada vez mais deste vírus que ameaça prejudicar a saúde de todos nós, principalmente os profissionais da saúde que estão na linha de frente dos atendimentos do coronavírus.

E reforça os cuidados de higiene recomendados pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde e do município.

Diretoria e Presidente Manoel Pereira de Miranda

Sintras participa de reunião sobre a definição da data-base e mudança no calendário de revisão salarial dos servidores de Palmas

Dialogando com a gestão municipal, sindicato destaca a importância da reposição inflacionária e do compromisso com a...


Servidores da Saúde têm até 31 de dezembro para realizar a Avaliação Periódica de Desempenho

Procedimento é obrigatório para os profissionais efetivos da Secretaria de Estado da Saúde e deve ser feita pelo sis...


Presidente do Sintras participa de reunião do GT de Monitoramento e Avaliação da MNNP-SUS em Brasília

Grupos debateram pautas estratégicas para fortalecer o SUS, como as relações de trabalho e promoção a valorização do...


Presidente do Sintras manifesta preocupação com anúncio de “crise na Saúde” e alerta: terceirização e cortes não são solução

Sindicato defende concurso público, manutenção dos direitos dos servidores e reforça posicionamento contra a precari...