É amanhã a votação para escolha da nova Mesa Diretora do SINTRAS-TO

12/05/2020 14/05/2020 20:07 50 visualizações

O presidente da Comissão Eleitoral, Renato Soares Pires Melo, ratifica aos filiados do sindicato que já inicia amanhã, 13, e se estende até sexta-feira, 15, o início da coleta dos votos para a escolha da diretoria que irá representar legalmente os profissionais na sua base durante o quadriênio 2020 à 2024.

De acordo com os trâmites do processo eleitoral, tornado público com publicações no Diário Oficial do Estado, serão instaladas urnas na sede de Araguaina, Gurupi e na sede central em Palmas para captura dos votos nos três dias de votação, das 8h às 18h.

Para facilitar o acesso dos filiados 10 urnas itinerantes percorrerão a base territorial.

Locais de votação:

Palmas – Qd. 405 Norte, Al. 8, Lt. 1, Conj. HM 3;

Araguaína – Qd. 125, Rua 02, Lt. 07, Jardim dos Ipês;

Arraias – Rua Cel. Diolindo dos Santos Freire, Qd. 06, Lt. 14, Centro;

Augustinópolis – Rua Castelo Branco, nº 540, Centro;

Colinas do Tocantins – Rua Ruidemar L. Borges, Lt. 10, Qd. 106, Centro;

Dianópolis – Rua Araguaia, nº 272, Setor Cavalcante;

Gurupi – Av. Amapá, nº 1824, Centro;

Miracema do Tocantins – Rua 38, s/nº, Setor Universitário;

Porto Nacional – Rua Frei Bertrand, nº 1869, Setor Aeroporto;

Paraíso do Tocantins – Rua 13, nº 273, Setor Oeste.

Processo eleitoral

Todas as informações do processo eleitoral estão disponibilizadas nos canais de comunicação da entidade. Sendo eles Instagram é @sintrastocantins, no facebook  sintras Tocantins e no portal da transparência do sindicato no link https://www.sintras-to.com.br/site/category/transparencia/eleicoes-do-sintras/.

Renato Melo informa que preside o processo eleitoral em conformidade ao Estatuto Social da entidade.