Comissão Eleitoral divulga data de votação para escolha da nova diretoria do SINTRAS

06/05/2020 06/05/2020 10:20 49 visualizações

A Comissão Eleitoral publicou no Diário Oficial de nº 5.593 desta terça-feira, 05,  informando a continuidade do processo eleitoral e convoca os associados, que estão em dia com as obrigações sindicais, para escolha dos novos membros, efetivos e suplentes, da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, das Delegacias Regionais e dos Delegados Representantes junto à Federação, nos dias 13, 14 e 15 de maio, das 9 às 17h.

Por determinação da Comissão Eleitoral, que atendendo as orientações para evitar a disseminação do coronavírus Covid-19, haverá limitação de pessoas nos locais de votação, impedindo aglomeração, devendo ser, obrigatoriamente, observado o distanciamento social de, no mínimo, 02 (dois) metros entre as pessoas.

Também será fornecido aos mesários todo EPI necessário, com a obrigatoriedade do uso de máscara pelo eleitor no local de votação.

O Edital encontra-se afixado na Secretaria Eleitoral e nas Delegacias Regionais para possíveis consulta de interessados, e ainda anexado no final desta matéria.

A diretoria eleita nesse processo eleitoral sindical irá administrar a entidade no quadriênio 2020/2024.

Confira os locais de votação:

Palmas - Qd. 405 Norte, Al. 8, Lt. 1, Conj. HM 3;

Araguaína - Qd. 125, Rua 02, Lt. 07, Jardim dos Ipês;

Arraias - Rua Cel. Diolindo dos Santos Freire, Qd. 06, Lt. 14, Centro;

Augustinópolis - Rua Castelo Branco, nº 540, Centro;

Colinas do Tocantins - Rua Ruidemar L. Borges, Lt. 10, Qd. 106, Centro;

Dianópolis - Rua Araguaia, nº 272, Setor Cavalcante;

Gurupi - Av. Amapá, nº 1824, Centro;

Miracema do Tocantins - Rua 38, s/nº, Setor Universitário;

Porto Nacional - Rua Frei Bertrand, nº 1869, Setor Aeroporto;

Paraíso do Tocantins - Rua 13, nº 273, Setor Oeste.