SINTRAS-TO realiza atendimento administrativo online nas segundas-feiras

23/08/2020 23/08/2020 19:48 48 visualizações

O isolamento social, decorrente da pandemia da Covid-19, modificou a comunicação entre pessoas e empresas, e as plataformas de videoconferência passaram a ser amplamente utilizadas.

O Sintras-TO segue essa mudança no intuito de atender os filiados de todo o Estado em suas necessidades durante este tempo atípico pelo qual passa a população mundial.

O atendimento online está sendo utilizado pelo sindicato na plataforma do google meet. Umas das mais usadas pelas empresas para a modalidade de videoconferência que reúne dezenas de pessoas num mesmo ambiente virtual.

Com um planejamento semanal, o sindicato está realizando o atendimento jurídico online para informar e sanar dúvidas sobre o andamento dos processos que cobram insalubridade, progressões, entre outros direitos protelados pelo Governo do Estado.

Nesta mesma plataforma e de forma pontual todas as segundas-feiras no período de 9h às 12h, a diretoria está no google meet para ouvir e discutir possíveis soluções para as demandas apresentadas pelos trabalhadores da saúde durante atendimento administrativo online.

O endereço virtual da reunião será disponibilizado no site do sindicato e redes sociais da entidade.

Conforme o presidente do sindicato é necessário utilizarmos as ferramentas tecnológicas para reunir a categoria. "Temos que mudar nosso comportamento de nos relacionarmos enquanto durar essa pandemia para que nossas lutas e ações não parem", frisa Manoel Pereira de Miranda.

Segue o link da reunião administrativa desta segunda-feira, às 9 horas.