A presidência do SINTRAS esteve em Gurupi na manhã desta terça-feira, 19, para atender demandas reclamadas dos servidores filiados à entidade.
Na ocasião foi cobrada dos gestores no Hospital Regional de Gurupi valorização da equipe de coordenação dos setores dentro do hospital que hoje não tem gratificação, distribuição regular de máscaras conforme regulamento que diz 4 máscaras por plantão; alimentação de qualidade e quantidade, melhores condições de trabalho como local de repouso adequado para um bom descanso dos plantonistas.
O presidente do sindicato reforça que hoje foi a vez de Gurupi, mas que continuará cobrando soluções precisas para as reclamações laborais feitas pelos filiados do Sintras em todas as unidades hospitalares do Estado. “Estamos reunindo com a gestão dos hospitais cobrando mais respeito e valorização com o servidor tanto no sentido de melhores condições laborais quanto na de proteção contra a Covid-19.
Participaram também da reunião o vice-presidente, Raimundo de Sousa Morais e o Delegado da regional do Sintras em Gurupi, José Henrique Marinho de Oliveira, como também a diretora geral do hospital, Cristiane Uchôa, a médica infectologista, Ana Terra Sousa, diretora da equipe multiprofissional, Patrícia Lira e Coordenadora da Clínica de Covid-19, Lana Ribeiro.