FESTA DO SERVIDOR: Por segurança é necessário apresentar cartão de vacina

25/10/2021 25/10/2021 19:08 82 visualizações

O SINTRAS realizará no próximo sábado, 30, a confraternização para homenagear os servidores públicos filiados no sindicato, a partir das 12h, nos clubes sociais de Palmas, Miracema e Araguaina.

Durante o evento será servido uma galinhada (Miracema e Araguaina) e feijoada (em Palmas) aos filiados e seus dependentes que poderão usufruir das piscinas, campo de futebol (no caso de Palmas) e brinquedos diversos.

O sindicato continua orientando sobre os cuidados preventivos e de segurança contra a covid-19, e na ocasião será necessário ainda apresentar o cartão de vacina na entrada dos clubes.

A direção do sindicato trata o 28 de outubro, dia do servidor público, uma data importante, por isso o momento festivo é para destacar e elevar o impacto do trabalho destes profissionais que merecem aplausos e valorização. Sim! São profissionais que nos atende em todas as unidades administrativas, hospitalares, anexos do Estado. Eles estão em toda a parte.

São de muito trabalho, mas também merecem descanso e diversão. E o SINTRAS oportuniza isso nos três clubes da entidade para alcançar o maior número de filiados.

Contatos para mais informações e confirmar presença. Vagas limitadas.

Palmas: 3224-6108 e 3224-4161

Miracema: 98502.4281